O técnico Muricy Ramalho tratou de tentar esfriar a polêmica sobre o atraso no pagamento dos direitos de imagem de parte dos jogadores do São Paulo. O treinador acredita que o problema não afetará o desempenho do time nas próximas rodadas. O Tricolor enfrenta o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
- Não preocupa em nada. Aqui, nós sempre recebemos tudo o que foi falado e assinado. Não tenho de administrar nada - afirmou.
Fontes ouvidas pela reportagem do GloboEsporte.com confirmaram que o atraso no pagamento dos direitos de imagem para alguns atletas chega há dois meses e que nenhum jogador recebeu o valor em junho. O mês de julho ainda está em dia, já que o clube tem até o dia 30 para efetuar o pagamento. Os salários em carteira estão em dia
Romarinho não vive sua melhor fase com a camisa do Corinthians, mas tem a oportunidade ideal para se redimir e voltar a cair nas graças da torcida alvinegra. Diante do Palmeiras, seu rival preferido, o atacante deve começar no banco de reservas, mas terá seu histórico levado em conta numa possível mudança do técnico Mano Menezes para o segundo tempo do clássico deste domingo, na Arena. Mano quer afetar o lado psicológico do rival com a entrada de Romarinho.
Ele tem cinco gols em quatro jogos contra o Palmeiras – marcou todas as vezes em que encontrou o adversário desde 2012. Apesar de estar abaixo de Guerrero, Romero e Luciano na escala de atacantes corintianos, Romarinho vai receber tratamento especial no Dérbi. E deve, sim, ser utilizado pelo menos na etapa final.
– Levo esse histórico em consideração. Pode não ser determinante, mas certamente é uma das questões analisadas antes de se tomar uma decisão. O adversário também enxerga o jogador de uma maneira diferente – explicou Mano.
Timão Vence o Classico E fica na Vice-Liderança do Campeonato Brasileiro.